segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resoluções de Ano Novo


Todo começo de ano é assim: a gente faz uma lista das coisas que deseja realizar no ano que começa, aproveita e reflete no ano que passou. Parece que esse ar de novidade traz um gás a mais pra gente né?!
Na verdade, o que muda é a nossa perspectiva, ainda bem que é assim! Ainda bem que temos novas metas, novas oportunidades e uma vontade de fazer algo diferente, uma necessidade de mudança. Eu acredito que é isso que nos move. Os anos não passam, somos nós que passamos por eles.
Falo por mim...eu preciso daquela segunda-feira, preciso de um começo de ano, preciso do dia primeiro do mês. Sei que é psicológico, mas todo começo, de fato, me motiva a querer fazer algo diferente, me provoca a tentar algo novo.
Espero mesmo que esse ano seja muito bom! Pra mim, pra você, enfim...Tim Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário