terça-feira, 5 de maio de 2015

Cabelo, ah meu cabelo...

Olá leitoras!!!
Semana passada passei por um dilema...cortar ou não meu cabelo. A situação é a seguinte: meu cabelo está naquele comprimento "crítico", aquele momento em que se você não está de fato determinada, acaba passando a tesoura rsrs...
Eu acompanho vários blogs e vi algumas fotos de cabelos naquele estilo Long Bob. Apesar de achar lindo, pesei algumas coisas para definir se iria cortar ou deixar crescer. Uma delas, foi o fato de que meu dia a dia é corrido e nem sempre dá tempo de ajeitar do jeito que gosto meu cabelo, muitas vezes faço um rabo de cavalo alto e passo laque para manter os fios no lugar o dia todo. Confesso que o laque resseca, então, evito usar muito e procuro sempre hidratar meu cabelo.
Depois de muito pensar, decidi manter meus fios mais longos, apenas cortei as pontas e fiz uma hidratação. O fator decisivo foi que eu nunca tive o cabelo comprido e é muito mais fácil ele crescer do ponto em que está e depois se eu decidir mais pra frente corto, do que cortar e depois deixar crescer tudo de novo, mas o próximo corte sem dúvida já está definido. Abaixo separei alguns Long Bobs no estilo que mais gosto, para vocês se inspirarem caso decidam mudar o visual!



Um beijo e obrigada pelo carinho.

Um comentário: